setembro 06, 2009

What is a Youth?


Pra você, que gosta de clássicos e de filmes antigos. Romeo and Juliet de 68 é a melhor versão já feita de...vocês sabem... Romeo and Juliet a peça. Eu acho que não existe versão melhor, quero dizer tem a pior que é a de 96. Deus toma conta! Quem foi o imbecil que produziu aquilo? Então continuando, R&J de 68 é o melhor, é o que mais... não sei explicar, é o que mais trasmite o amor, porque afinal Olivia e Leonard realmente se gostaram muito, pelo menos é isso que disse Leonard, mas por motivos de carreira se separaram. Mas então assistão é legal.

red jello.

Um comentário:

  1. Romeo & Juliet é bom de qualquer forma..por acaso,assisti essa versão.
    É absurdamente linda *O*
    Apesar de quê,eu amo a versão escrita,a original de Sheakspeare.

    Qual é a versão de 96?A com Leo de Caprio?
    Nyaa,a versão não é de fato tão boa quanto a de 68 e a original,mas eu gosto dela,em especial por ser musical e ser dirigida por Barhz Lutzman,que fez meu filme favorito de todos os tempos,Moulin Rouge.
    (Nãao,não é por causa do Leonardo di Caprio ¬¬)
    E a Juliet que escolheram é uma foufa.

    Enfim,Romeo and Juliet é lindo and that's it.

    ResponderExcluir