setembro 15, 2009

direito de resposta

ㅤPrimeiro: Quem disse que eu ainda acredito nessas coisas? Nunca, nem quando era criança acreditei que a Ariel existia ou que a Branca de Neve tinha achado a casa dos Sete Anões, muito pelo contrário, mas o problema é que todos fomos enganados a vida toda quanto a isso, acreditando que elas - principalmente Ariel e a Chapelzinho Vermelho - tiveram um final feliz e que nós poderíamos ter também. Nós fomos educadas para acreditar que o mundo era perfeito, e seria muito melhor para as crianças que isso não é verdade, que algumas princesas, principalmente as que fizeram as escolhas erradas, as que não acreditavam no que diziam, como a Chapelzinho e as que ficaram cegas por algum motivo, como a Ariel ficou pelo seu amor, se deram mal e que se nós não tomássemos cuidado, nos ferraríamos também.
ㅤE se eu ou a Green acreditamos em alguma coisa, quem são vocês para criticar, Pink e Red? Eu acredito em deuses gregos, e ai, vão me chamar de idiota e brega por isso? Vão dizer que quem existe é Deus e nada mais? Vão brigar comigo quando eu disser que a Igreja é algo inventado pelos Romanos? Pois bem, façam isso se quiserem, mas não fiquem bravo quando eu mandar vocês tomarem no cu (Y)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, keskara atrasada que está puta da vida

Um comentário:

  1. Temos que marcar uma festa do pijama para discutir sobre isso, até lá por favor, não briguem. Agora eu tenho que ir, a pizza me espera ;)

    ResponderExcluir