setembro 05, 2009

Funk virou patrimônio cultural

"Projeto que estabelece Funk como patrimônio cultural é aprovado

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou na terça-feira (1/9) o projeto que estabelece o Funk carioca como patrimônio cultural do estado. O texto do projeto garante a livre manifestação e a proteção do movimento, além de prever punição contra formas de preconceito e discriminação. O projeto é de autoria do deputado Marcelo Freixo (PSOL), com colaboração dos deputados Paulo Melo (PMDB) e Wagner Montes (PDT)."


E agora eu pergunto: WTH? Gosh, se o funk agora é tão... sagrado, vão me levar presa, é isso? Como se o povo não demonstrasse seu amor pelo funk livremente antes, deixando essas.. MERDAS ligadas até sei lá quantas horas da manhã, em milhares de bailes funks, onde tudo que as pessoas fazem é dar pra todo mundo dançar e rebolar até o chão, de forma nada mais nada menos do que irritante :D
E agora, além de que a torcida do flamengo todos aqueles favelados já ouviam isso direto, no volume que quisessem, enquanto quisessem, ainda existe uma LEI pra protegê-los? Ah, fala sério mew.
E, bem, já que é um blog compartilhado, e não quero que minhas amigas sejam presas por engano, procurem por Pink meens quando forem prender aquela criminosa que demonstrou preconceito com o "bendito e santo" funk :P

E agora, pra eu apanhar de vez, uma constatação: O Reinaldo Zavarce é lindo. E viva à Venezuela \o/ -show da Isa TKM amanhã, aeae . Pronto, agora eu pedi pra morrer.

É isso ae, meu povo que agora vai me matar.
Beijão pra todas. :*

pink jello

4 comentários:

  1. OMG,Funk patrimônio cultural?O.o
    Onde esse país vai parar,realmente...ao invés de se preocupar com coisa mais importantes,como a fome,a pobreza,o preconceito,o tráfico de drogas,a obesidade e a crise econômica,esse políticos imbecís ficam aprovando lei pra proteção do FUNK!¬¬
    Como se aquele bando de acéfalos precisasse de mais motivo pra ficar tocando aquela porcaria até altas horas da noite no pé do ouvido dos outros e se chafurdando uns nos outros.

    Honestamente,cada dia me decepciono mais com esse país.

    ResponderExcluir
  2. vai tomar no cu quem não gosta de funk aceita recalcados funk é cultura aceita vai doi menos

    ResponderExcluir
  3. ACEITA Q É MELHOR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ISSO TUDO AI É PRECONCEITO ,AI VEM UMA TAL DE NATALIA E FALA DA FOME ,POBREZA E PRECONCEITO, JA Q ELA SE DEMONSTROU PRECONTEITUOSA NO SEU COMENTARIO...

    ResponderExcluir