junho 30, 2009

Bonjour, mon amour

Heey. Desculpe a demora para esse post, mas com a contagem regressiva para a viagem, nem minha mente está salva.
O Paul - meu lobo de pelúcia- nem quer ir para a mala, mas eu vou obrigar ele a entrar na minha bagagem de mão quando estiver pronta.
Continuando... Minha imaginação está uma droga, mas mesmo assim eu vou escrever. O post de hoje é sobre minha maravilhosa afilhada: Rafaana Juliel Mathila Jatheus Santos Reis D'almeida Tavares.
Yeah, a minha bonequinha *-----* cutecute/
Ela nasceu dia 28 de Junho de 2009 (domingo), na casa da minha avó. Filha de Blue Jello e uma mistureba entre uma história da blue com a Juliana e o Rafael. Os outros sobrenomes estranhos e que a mãe não aprova não foram divulgados em sua certidão de nascimento.
Ela é tããão kawaii e é sobrinha de todas as jellos.
Rafa ou Ju, como á chamamos, attttttoooooooraaaaaa perigo, como fala Yellow.
Tem 3 dias de nascimento e foi pouco esperada pela mãe - tendo total apoio das tias yellow e green - que dizia não estar grávida. Seus nomes foram muitos, desde Juliel a Mathila, mas seu primeiro nome ficou como Rafaana, porque a madrinha estava em dúvida e o Matheus mandou faer uni-duni-te. [?]
Foi isso. Depois de meses (quatro - isso é verdade), ás 7 e pouca da noite ela nasceu saudavel e com os olhos azuis e cabelo loiro do Rafael - suposto pai. Mesmo que a mãe nunca tenho visto ele de verdade, o que torna os fatos bem curiosos.
Esperamos que essa crinça que ontem foi para a escola e caiu dos braços da tshia yellow não cresça com problemas.
E tambem que não nos tirem ela - serviço social do baaaul.
Está é agraciada Juuu -----------------------------

Uhn, o cabo USB quebrou ú.ú depois eu boto a foto dela.



Kissus

. green jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário