junho 22, 2009

HAPPY B-DAY!

YEAH! O post de hoje (22 de Junho) é dediacado á nossa querida Yellow Jello, que completa seu trigésimo terceiro aniverssário cutecute/


A Yellow está quase me matando aqui para saber o que eu estou escrevendo, então eu vou ser breve.





HAPPY D-DAY TO YOU


HAPPY B-DAY TO YOU


HAPPY B-DAY TO YOU


HAPPY BIRTHDAY TO YOOOOOOOOOU.





We love you yellow.


Sempre, sempre conte conosco. Se de algo precisar, o árco-iris pode chamar [postridículoomeu/


E para completar, seu bolo...







De Jello! *----------------------*





A jello idiota deseja á todos uma ótima Segunda-feira e para a Yellow, eu tenho algo muuuuuuuuuito importante para dizer á ela... Mais importante que as estrelas do céu e as gotículas derretidas de sal no oceano se reticulando[The sims 2]...

























Ronaldo.























green jello

Um comentário: