junho 23, 2009

I Like Big Butts





Guys, não se assustem com o título. Na verdade, eu não tenho preferência. Rá, brimks. So, Violet jello postando aqui de novo. Sinceramente, eu não sei que cor é quem. Só sei quem é a Yellow jello. Por falar nela (depois eu volto para o assunto do título, que é o assunto real do post), eu queria desejar um feliz aniversário atrasado para a pequena. Eu até falei com você no dia, né? Mas logo depois minha internet surtou e eu não pude falar coisas legais. Então, felicidades, o mundo é sua ostra, joga tudo pro alto, vai se divertir, pequena! (?) Eu te amo, por mais que às vezes a gente quase caia na porrada. (?) Bla, é isso. Não sou boa nessas coisas.




Voltando ao assunto do título, nesse post eu vou falar sobre rappers.

O que são eles?

Rappers são pessoas que cospem dinheiro porque gravam clipes com mulheres que passam rebolando de calcinha não dando nexo algum ao clipe (valeu, Akon). De verdade, alguém me explica o sentido daquela placa de tártaro acumulado que eles chamam de dente de ouro? E aqueles colares? Cleópatra se mataria por um desses, hum? Graças a Deus e às batatas Pringles algumas músicas ainda tem letras que podem ser salvas. E a criatura da imagem ao lado? Quando ele vai se jogar no mar e usar esse colar como âncora? Ou alguém pode usar como peso numa vara de pescar, que tal? O fato é que essas coisas podem prejudicar os olhos e o cérebro de quem está de fora. Atinge a parte do cérebro que cria os pesadelos, então, gente, se vocês verem isso algum dia perto de vocês, tapem os olhos e corram, corram, corram e não parem de correr. As músicas são um caso perdido. De exemplo nós temos a do título. "I like big butts and I can not lie, you other brothers can't deny "- "Eu gosto de bundas grandes e não posso mentir, vocês, outros irmãos, não podem negar" E aí eu digo "e daí?", e eu só coloco essa parte da música porque o resto é assustador. Uma coisa que chama atenção nessas músicas é que eles não tem criatividade, repetem uma frase 854 vezes. Akon, eu já sei que nobody wanna see you together e Chris Brown, também sei que ela vai dançar forever, ever, ever, forever, ever, ever, forever, ever, ever. E continuo não ligando. :) E Snoop Dog, você me dá medo. Se o ET tivesse um filho com a Glória Maria, seria você.
Isso ficou ridículo, mas tudo bem. Pessoas que gostam de rappers, isso é só uma brincadeira e eu respeito todo mundo, okay? E eu fui má nesse post, né? ç.ç OISHD
Violet jello.

4 comentários:

  1. Caramba, que medo do cara da foto. Eu achei realmente que ele fosse um pirata, até ler o post e G_G
    Enfim, eu ri litros com o post -Q
    Beijosmil,
    bell.

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo que eu já quiz dizer á respeito de um rapper. Tirou novamente, as palavras do meu teclado.
    Rilitrus[2]
    - green

    ResponderExcluir
  3. OIASDHSAOIH que bom que temos dentes azuis mentais, green. [bluetooth mental] E eu também tive medo do cara, Bell.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: AQUILO NO PESCOÇO DELE É UM PNEU DE BICICLETA?!
    E sim, Violet Jello, você foi muito má. q
    Eu achei realmente que ele fosse um pirata [2]

    ResponderExcluir