junho 21, 2009

Joguinho Capitalista Do Mal

Opa gente, a Blue chegou pra postar *-*
O lance é que eu estou jogando um joguinho feliz /n, e como eu vivo jogado joguinhos é sobre isso, e sobre blue que eu vou falar nesse post.
Atualmente Blue é minha cor favorita, mas não porque eu goste de blues ou de R&B ou das pistas de blue, não! É porque Blue é feliz e triste ao mesmo tempo, radiante e fosco, nossa, blue é tudo.
Ok, ok, eu tô meio doidona hoje, deve ser porque eu não consigo sair da droga do level 4 - houston - no joguinho capitalista do mal que eu tô jogando. Aliás, vou falar, NÃO joguem esse jogo! No começo ele é bonzinho, te passa a sensação de que você pode tudo, é o todo poderoso, mas depois.... ESPERA! Ele te passa a perna, te manda gastar e gastar e no fim você fica pobre e preso no level 4, NUNCA PASSARÁ, o capitão Nascimento comanda esse jogo, tô falando, é o jogo do mal. Pior que a fita da Tia Samara do Mal *o*
Well, isso é tudo pessoal ;*

Joguem o joguinho: http://http://papajogos.uol.com.br/estrategia/Shopping_Street_4728.html%20ele%20é%20do%20mal%20mas%20diverte%20=D
ele é do mal mas diverte =D


By: Blue Jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário