junho 27, 2009

Konbanwa :D

. Oi, pessoas, aqui é a invisible e antes de começar a escrever coisas inúteis eu gostaria de agradecer as Jellos, pelo parabéns e tals. E eu ri sobre o 'mas eu não consigo te achar'. -q


Eu vou falar sobre o Funk. Tá bom, eu sei que a Violet postou sobre os Rappers, e eu não tinha mais nada pra postar aqui e NOSSA, são 23:47. Q

Eu acho o Funk tão... Tão vulgar. Tipo assim, as músicas falam normalmente sobre coisas obcenas, inúteis e que realmente não vão ajudar a sociedade a melhorar. E o rítimo? Eu acho remix demais, mas há alguns que eu consigo até ouvir. Mas as pessoas gostam de ligar no volume máximo, então chega a enjoar. E as pessoas que cantam, não pensam em mais nada fora séquiso, meninas e dinheiro - pelo menos na minha opnião. Nossa, eu escrevi ali cantam, mas pra falar a verdade eles nem cantam.
Percebam só no funk créu. Eu acho ele um pouco obceno, e não vejo a mínima graça em meninas com uma saia minúscula dançando. Repito, nada contra quem gosta, é só minha opnião.
E esse é o Funk mais 'leve' que eu achei, existem mais obcenos que eu nem me atrevo a escrever aqui, porque vai contra minha moral e provavelmente a de vocês também.
E Deus, será que essas músicas não prejudicam a sanidade mental das pessoas?

Ok, vou parar de escrever porque são 23:58 e eu me enchi de refrigerante, se eu tentar pensar mais vou acabar estragamd o post. Q

Boa noite pra vocês,
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Invisible jello.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ

3 comentários:

  1. Jelloos,adoro o blog de vocês!o/
    Is soo cool e muitoo divertido!
    Invisible,agreed totalmente,funk é O fim!¬¬
    Rap nem tanto,tem umas músicas até cools,mas funk nenhuma se salva!>____<
    Enfiiim,o blog de vocês é mara,I really like it!^^

    x.o.x.o

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por acompanhar o blog, natália *---*
    Foi realmente uma emoção quando as jellos viram seu post.
    Quanto a Invisible, ela tem toda a razão.
    Alguns podem até gostar de funk, mas eu acho que o único que salva é o americano.
    Agora, ninguem salva os rappers.
    Tive pesadelos com os da Violet O-O

    ResponderExcluir
  3. As músicas is fine,mas os ditos cujos que cantam rap....tenha medo O.o
    Aquilo non ecziste!>_____<
    Tenho medo dos dentes de ouro ._.

    Ahh,de nada green!o/
    Culpe a dona Pink jello e sua propaganda massiva no fórum!XD
    Pinku,se tu acertar quem eu sou,ganha balinha =D

    Eu nem sei porque entra Natália nessa budega,acho que é porque pra comentar tem que entrar com alguma conta...e a minha só entra a do Google,que é a do orkut!¬¬

    Enfim...u.u

    xoxo

    ;*

    ResponderExcluir