junho 30, 2009

Música no set

Pois é, minha gente, Robert Pattinson, Jackson Rathbone, Lindsay Lohan, Hayden Panettiere e etc etc etc, mais um ator mostra sua voz.
Tá, parei.
Mas quem diria que o nosso Loirinho oxigenado Draco Malfoy teria uma voz tão legal carregada de sotaque? Ninguém que eu conheço pelo menos. E pior que ele dizia que não seria de surpreender se vissemos ele trabalhando numa loja da sapatos. É mais provável o ver fazendo shows do que perguntando que cor eu iria querer meu novo All Star (?).
Tom, mas como você canta! É o orgulho da mamãe, menine. Q
Okay, okay, acho que estou com sono de mais pra falar algo sensato. Sem mencionar que tenho uma maldita prova amanhã e dois livros pra terminar /nadaaver.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSem mais, Orange Jello, a Cansada que dormiu o dia inteiro.

3 comentários:

  1. Okay...ele canta MUITO!O.o
    Quem diriia,Tom Felton canta bem!
    Gostei da voz dele,o acentozinho is cute =3

    xoxo

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosh, não acreditei até ouvir.
    Quem diria, hein?

    ResponderExcluir
  3. pode crer gente, é até estranho ouvir falar disso, mas ouvir as músicas é bem legal *-*

    ResponderExcluir