junho 27, 2009

Micheal Jackson morreu, e eu fui assaltada.

Bem, vamos começar por ordem. Michael Jackson primeiro. Eu não conheço ninguém que não conhecesse-o e não se indentificasse com as músicas do Michael J. Ele vai fazer muita falta. E bem, Mr.Jackson Requiescat in pace. Bem agora o assalto. Eu fui assaltada a mão armada enquanto ia pra Teresopolis. Não estou anunciando que fui assaltada pra sei lá chamar a atenção. É outra coisa que eu quero. Se eu pedir justiça isso concerteza não vai ser feito. Também não quero a justiça por armas. Mas só me pergunto por que essas pessoas são tão egoistas? Bem, se precisa de dinheiro trabalhe. Afinal meus pais, e os das jellos fazem isso. E quer saber nada nessa vida é facil. E eu sei que não é a porra de um post que vai mudar a cabeça de ninguém mas. Tá agora eu realmente sou red jello. Porque eu estou ruiva *-* . Legal Legal. - q

red jello.

2 comentários:

  1. Caramba, Red, que horror. DDDDDDD:
    Eu nunca fui assaltada e
    VOCÊ ESTÁ RUIVA? *-*
    OH, MEU DEUS, QUE LIMMMMMDO! <333
    tá, parei,
    by squirrel invisible jello

    ResponderExcluir
  2. Red, você foi assaltada? :O
    Espero que vocês todos estejam bem ...
    Bjsmil ;*

    ResponderExcluir