junho 24, 2009

Pedro, Meu Querido só você mesmo.

Este post, é dedicado aos amigos, ouvintes, que sempre estão ali, prontos para nos apoiar, nossos diários. Mas, antes de tudo, queria comentar o post da Green Jello, do dia 22 de Junho - NIVER DA YELLOW JELLO UHULES *-* - ela disse que era o trigésimo terceiro aniversário dela, mas NOPE, é o décimo terceiro, porque ela faz 13 e não 33 UHAUHAUAHAUHAU Anyway...

Voltando ao assunto do post: Diários. Eu escrevo há um ano de três meses e apesar de ter começado a escrever por um assunto meio fútil, agora eu já recobrei a minha sanidade (?) e estou escrevendo sobre coisas mais produtivas. Eu acho que todos que estão passando por um momento feliz, ou triste, ou chato, ou legal, deveriam ter, ao menos, um bloquinho de anotações; se você gosta de escrever e suas amigas estão cansadas de te ouvir vinte e cinco horas por dia, que tal criar o seu Pedro? É, o meu diário tem nome sim - e o da Bel também - essa é uma das primeiras coisas que se deve fazer. Então, arranje um caderno legal, uma caneta, um nome feliz, uma vida não muito fútil e começe a escrever no seu diário, sabe por quê? Porque um dia, quando você tiver netos, eles vão querer saber da sua vida em 2008, 2009 e você vai ter o que contar pra eles, ou talvez até publicar e ganhar uma graninha.

Esse post foi idiota, mas eu precisava pestar essa homenagem ao Meu Pedro, porque sem ele, eu realmente não seria o que sou hoje =)

Xoxo, blue jello

3 comentários:

  1. Por isso que eu tenho meu Nico. (Y) -qq

    ResponderExcluir
  2. Eu vou roubar o Pedro e publicar seus textos mais engraçados aqui *--*
    Ele é tão bom de abraçar =D

    ResponderExcluir
  3. MEEU, já pensou se você faz isso? Acho que, um dia, se eu escrever uma coisa decente eu boto aqui, mas não pode ter a ver com nenhum garoto ou coisas tipo, pessoais, só se for funny, falou, green?

    ResponderExcluir