junho 26, 2009

Michael Jackson - não tem como ignorar.

Quando eu vi nos subs nem acreditei, corri pra ligar no globonews, como pode?
Como disse a Orange tudo pode acontecer, cara. Tá, eu nem sabia que o Gugu tinha saido do SBT, mas isso é um exemplo de que o mundo está perdido, que todos vamos morrer e essas coisas - tá parei. Mas é sério, por mais que eu não fosse fã do Mike podes crer que minha vida teve pra lá de influência dele. A começar por thriler e um trabalho que eu fiz de inglês que eu amei e dois amigos que eu fiz por causa das músicas dele, por mais que você não goste, sua vida sempre tem alguma coisa de Michael Jackson e Madonna, porque cara, eles são o que sobrou dos anos 80, vivos, claro, e claro, todos tem milhões de defeitos, mas eu realmente não queria que ele tivesse morrido, porque eu imagino a tristeza dos trilhões de fãs - principalmente os que já comrparam o ingresso e nunca o viram pessoalmente - que perderam, junto com o resto do mundo o Rei da Popmusic e dos passinhos mais legais que a gente já viu. Sem contar que, isso nos mostra que os próximos podem ser cantores/bandas que a gente curte. Nossa, eu não ia me perdoar por não ter ido no show do McFly se acontecesse alguma com eles, e aposto que tem muita gente fã do Mike que pensa isso também, so, vamos ficar tristes porque nós perdemos um cara que, por mais estranho que fosse, era diferente e era uma lenda viva; os diferentes são os melhores, digo isso por experiência própria.

Well, isso foi tudo,
blue jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário