junho 26, 2009

HELLO, PESSOAS FELIZES! *-*

-

Oooi, pessoal bonitinhu. *-*
Aqui é a Invisible Jello, sabe, vocês não me vêem, mas eu estou naquela foto ali. [?] '-'
Enfim. Eu estava passando por aqui como faço todo dia, aí vi o post da Green, e tals. Sério, Green, eu já te perdoei, cara. Não precisa pedir mais desculpas, você continua sendo minha verdinia. q "0" Sou a mais nova Jello, e eu devo ser a mais retardada e sem assunto das Jellos, mas não vem ao caso. Vou avisar logo que eu quase não tenho assunto e a maioria das minhas postagens serão de asneiras inúteis, e eu quase não tenho assunto.

Well, como eu não sei o que escrever aqui e estou com pressa, vou parar antes que escreva alguma besteira. q
TE AMO, GREEN. ._.

Parabéns para mim! Q
Invisible squirrel jello.

5 comentários:

  1. O blog de vocês tá muiiiiiiiiiito show.. amaaaaaay :D beeijiinhos .. ass: Bia da 201 :D

    ResponderExcluir
  2. Oh, não acredito, Bia?
    AEEÊ alguem além de nós mesmas lê isso *-----*
    Obrigada =D

    ResponderExcluir
  3. cara, porque você e a invisible nã postam com o nome de vocês, yellow?
    É, realmente é um mundo pequeno. =D

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu dei o link pra Bia, tá no meu msn *----*
    Espalhem vocês também, menines =)

    ResponderExcluir