junho 26, 2009

Frases de caminhoneiros

x Exatamente o que você acabou de ler aí em cima.
Um dia, eu estava passeando pelo orkut da pink e achei uma comunidade com esse título, é claro que não resisti a botar algumas aqui.
Já que eu sempre trago coisas interessantes e com tema livre (le-se idiotas e... você entendeu, criancinhas podem nos chamar de malucas e terem pesadelos com o rapper da violet.
Okkei, indo ao assunto, eu separei as melhores, mas tem outras 1.000.000.000.000. nesse site -
http://stasiak.br.tripod.com/caminhoneiros/caminhoneiros1.htm


- Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...
- Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
- Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
- Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
- Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.
- Como previnir AIDS: comidinha caseira... - x demorei uma hora para entender.
- Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.
- Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
- Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando.
- Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
- Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto
- Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
- Em rio de piranha, jacaré usa camisinha…
- O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz. - x pink sempre fala isso
- Sei que o dinheiro não é tudo...tem também o carro, a casa, a televisão...
- Rico Saka;
Pobre Sakeia;
Político Sakaneia!!!
- Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
- O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.
- Se eu tivesse estudado não estaria aqui
- Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
- Não tenho tudo que amo, mas.... DANE-SE!!!! - x tinha que ser Ronaldo!
- Por causa da pressa, é que a mosca nasceu sem osso.
- Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo
- Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
- Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e é gooooolllll...
- 80ção, 20 buscar. - x 100noção ¬¬'
- Eu quero é rosetar. -Frase de um caminhoneiro-
Então, o prefeito proibiu. o caminhoneiro retirou a frase e colocou outra:
Continuo querendo
- Só não mando minha sogra pro inferno...
Porque tenho pena do diabo!
- Não beba água, os peixes transam nela.
- Porque homem é homem, menino é menino, político é político e viado é viado.
- Tens menos imaginação que o mestre cuca do McDonalds.
- Eu quero morrer em paz, durante o sono, como o meu avô, e não gritando aterrorizado, como os seus passageiros...
- A única mulher que andou na linha o trem pegou.
- A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé.


Meu único comentário - Se eu visse isso em algum pára-choque aqui, eu iria rir litrus, mas isso é coisa de caminhão de interior. Tenho que botar isto na minha lista de coisas que eu quero ver antes de morrer: "Ver uma frase de caminhoneiro engraçada" .


Kissus - green jello

Um comentário:

  1. Me matei com a '- Jesus salva! Que passa para Moises que chuta e é gooooolllll..' OISHDIOAHSDIOSAHDIOSAHIOHDSISOAD

    ResponderExcluir