junho 25, 2009

E morreu hoje uma das maiores lendas do pop mundial

ㅤㅤ Cara, EU NÃO ME CONFORMO! COMAÇIM, O MICHAEL MORREU, MORREU! Juro que só a fixa só caiu quando recebi aquela corrente: " GALERA, TODO MUNDO QUE É FÃ DO MICHAEL COMEÇA A FAZER MOONWALKING AGORA. VAMOS GIRAR A TERRA AO CONTRÁRIO, VOLTAR NO TEMPO E SALVÁ-LO" uma coisa típica de quem viu o filme do Superman, mas ainda assim, depois de um bom tempo de Moonwalking deu pra ver que não ia rolar, perdemos Michael Jackson hoje, gente, nada de show em Londres e a porcalhada toda, O MICHAEL SE FOI, junto com aquela Pantera loira que foi pedida em casamento um coisa muito romantica q.
Mano, vou acreditar que o mundo está perdido quando anunciarem a morte do Silvio Santos. Se bem que o Gugu saiu do SBT, daqui a pouco Rogério Ceni tá indo pro Flamengo DEUSMELIVRE, Alan Rickman fazendo o The Flash, sei lá, qualquer coisa pode acontecer, não duvido de mais nada.
ㅤㅤPois bem, amanhã vamos nos vestir de preto, cantar Thriller e fazer Moonwalking em memória do negro que virou branco do nosso rei do pop.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤOrange Jello in memorian of Michael Jackson

Um comentário:

  1. Eu chorei, Orange.
    Me emocionei. Cara, eu não gostava tanto do Michael nem nada assim, mas na sexta, dia da festa do Pentágono, tocaram Thriller, metade do povo quase chorou. Depois, eu ainda passo o sábado vendoo especiais dele.
    The world will miss ya', Mike D:
    Kissu,
    Pink Jello (a.k.a a que chora por tudo)

    ResponderExcluir