junho 25, 2009

Jellos *-*

Well , eu , yellow jello , estou aqui pra agradecer a todas minhas jellozudas pelos parabéns/espaço que vocês reservaram nos posts para me desejarem e tal'z . Dizer que eu amo muito³ vocês , minhas preciosidades QQ/qecute *O*
Cada uma de vocês fazem uma direferença super pra min minhas véias <3
Hey blue PÉÉGAA A YELLOW JELLO PRA DÁ PRA DADÁ , UASHUASHAUHSUAUSU' Tú sacas *-* amor
E você Violet por mais que tenhamos uns arranca rabos (QQ) de vez em quando , eu te amo cara ,
Oh Red só por causa de ti que hoje eu falo com o Buuby , te amo mt também hta *-*
Green , Ronaldo pra você e vê se para de ficar falando : "onw Yelow *-* um aninho mais velha , que cute" que tú sabe que me irrita -n
Eu realmente não poderia esquecer de ti né não Pink *-* ?! Minha babãe , não se esquece que eu te amo muito cara , mesmo *-*
Onw e você Orange már doidenha , eu te amo também qtal ?! Não ligue por ter sido a última , amo todas no mesmo nível ok ?!
Amo vocês suas coisenhas , mesmomesmo
essa porcaria não quer salvar , aí eu tenho que digitar aí ele salva , então , ingnore isso que ele ainda não salvou .. salva,salva \õ andaseuviado:x
Pronto , agora foi 8)
Tchau pessoas .





Yellow jello .

Nenhum comentário:

Postar um comentário