junho 26, 2009

DESCULPA!

Hello, hoje eu vou tirar o atrazo da semana.
Tive que ir dormir muuuito tarde e acordar cedo sem falar nas brigas de família. Como eu já falei, essa viajem chegou num bom horário, e em uns... 8 dias vocês vão se ver longe de mim. Graças á camera de fotos eu vou levar a coisa linda que é o notebook e vou postar aqui sempre
*-*
Mas o que eu queria fazer agora neste post, não é dar desculpas (no sentido de explicar o que está acontecendo para eu não entrar), e sim pedir desculpas.
Para a nossa mais nova membra, invisible jello...
Digamos que hoje, ás 7:30 - acho eu que este é o horário - eu dei um ataque e eu fiquei triste - foi uma brincadeira.
Mas como sempre, eu tinha que estragar alguma coisa e eu magoei-a.
Sei que essas desculpas não vão tirar a culpa de suas costas, invisible, mas dude, foi tudo uma brincadeira... Desculpa.
Eu não me canso de ouvir suas história e eu sei que guardar as coisas para si mesmo é triste, então pode contar comigo.
Ah...



SEJA BEM VINDA AO BLOG!


And that's it. Desculpe-me



Oh, mas uma coisa...

FELIZ ANIVERSSÁRIO!

Yeep, hoje, dia 26 deJunho de 2009, nossa Invisible Jello teve que nos aguentar cantando parabéns. Essa merece um Oscar de pessoa mais paciente.
Feliz aniverssário In, tudo de bom e desculpe por eu ser irritante
JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI HOOO!


PS. - Eu sei que sou uma idiota, mas pelomenos sou uma idiota feliz -q

PPS. - Agora que eu lembrei... Se vocês querem rir, olhem isso http://tonquessquirrelbjs.blogspot.com/ - é o blog dela, eu rilitrus *--*



green jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário