junho 21, 2009

O que leva uma menina fazer fake de homem - Q

Yellow jello here , hm*
Oi você , é , tu mermo , que se interessou em ler esse post da jello mais duentinha *-* qmeigo Q
O negócio é que eu tenho um fake de me-ni-no , é isso mesmo eu uma me-ni-na , tenho fake de me-ni-no , tá parei .
Mas eu pergunto pra min mesma " o que diabos me levou a fazer um fake menino ?! " e tchanã , a resposta nunca vem , ó que legal -n
Acho que fiz só pra saber mesmo comé , e pra eu tirar a idéia de que a maioria das meninas fake são bandofercida . Mas quando faz , hm , não mudou exatamente nada , er . As vezes eu nem conhecia as peruas e elas já adicionavam perguntando se "rolava um sentimentuuh" VE SE PODE ! Não , não pode .

Bem mas não para por ai , eu tenho uma parcelinha bem pequena de culpa Q
Algumas sabem que eu sou uma menina em of , outras não :B
Mas isso não é desculpa pras que não sabem darem em cima de min u.u
Mesmo que eu fosse um traveco em of ( -QQ ) não seria desculpa , como vou sentir algo por alguém sem nem se quer conhecer , beesho ?
Pra 'cê ver o que o desespero faz com uma menina encalhada tentando arrumar pelo menos um "peguete" QQ
Ai ai , vou para por aqui mesmo gente , 1º que eu já falei muita besteira , também né , ouvindo Evanescence e minha mãe secando o cabelo bem aqui do meu lado , hm que delícia esse sonzinho de sacador com uma bateria , -n
A é mesmo , e última coisa , antes de ir < nofa :F > hoje , eu vou ver minha prima que mora no Espírito Santo e tá aqui na casa da minha tia , é aniversário dela , por isso minha mãe tá se produzindo OAKSOASKPASKAPSOASK'
Pra quem quiser conferir meu perfil de benino : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18050299673672806616
Tchau gent :*

Yellow Jello

Nenhum comentário:

Postar um comentário